Mundial Corporativo de Xadrez Online da FIDE

 

Campeonato Mundial Corporativo de Xadrez Online da FIDE



O primeiro Campeonato Mundial Corporativo de Xadrez Online da FIDE é uma competição de equipes online para empresas que acontecerá de 19 a 21 de fevereiro de 2021. Cada equipe consiste em quatro jogadores, incluindo pelo menos um jogador masculino e pelo menos uma jogadora feminina. Em cada equipe, apenas um jogador pode ter uma classificação padrão superior a 2500 na lista de classificação da FIDE para novembro de 2020.

As equipes registradas são divididas em dois grupos (Leste e Oeste) de força aproximadamente igual e de fusos horários próximos. As partidas classificatórias são disputadas nos dias 19 e 20 de fevereiro. As equipes classificadas entram na fase de playoff, disputada em 21 de fevereiro.

O controle de tempo é de 10 minutos mais um incremento de 2 segundos para todo o jogo. 

Se ficar Empate: 1) totais de pontos de jogo, 2) totais de pontos de jogo nos resultados entre as equipes que permanecem empatadas, 3) totais de pontos de jogo nos resultados entre as equipes que permanecem empatadas, 4) Sonneborn-Berger (pontos de jogo), 5) Sonneborn-Berger (match points), 6) sorteio.

As partidas classificatórias do Leste começam às 7 horas do Pacífico (16:00 CET). As partidas classificatórias ocidental começam às 17h30. Pacífico (2:30 da manhã do dia seguinte CET). Site oficial: worldcorporate.fide.com

VEJA AS PRINCIPAIS PARTIDAS 

CLICANDO AQUI


Post a Comment

PODEM COMENTAR

Postagem Anterior Próxima Postagem