ENTREVISTA COM O MI PERNAMBUCANO YAGO SANTIAGO !

Nome ?
Yago Santiago
1)Qual a idade que você aprendeu a jogar xadrez ?
8 anos
2)Quais seus principais Títulos ?
Bicampeão invicto do nordeste, Campeão de 5 Abertos do Brasil e 3 Finais de brasileiro.
3)Quando você percebeu que seria um profissional de xadrez ?
-Por volta dos 15 eu acho que tinha me decidido.
4)Qual a sua maior dificuldade nos Torneios ?
Financeira, pois as viagens custam muito e é difícil encontrar patrocinio
5)O que sentiu quando soube que era MI ?
Extrema felicidade.
6)Os enxadristas do Nordeste são bem recebidos no sul e sudeste ?
Acredito que sim.
7)Como é seu dia dia de Treinamento ?
Ainda não tenho um dia a dia fixo, vária muito da minha disposição.
8)A Paraíba e o Rio Grande do Norte são os Estados mais estruturados do Nordeste ?
Acho que nordeste estão quase todos equilibrados.
9)Você recebe algum apoio de Pernambuco ?
Não
10)Você já jogou em Alagoas ?
Sim, Aberto do Brasil de Maceió de 2011.
 11)Quais os enxadristas Alagoanos que conhece e enfrentou ?
Jayme miranda, José ferreira entre outros.
11)Pretende jogar mais eventos em Alagoas ?
Com certeza
12)Sua mensagem para os enxadristas Alagoanos.
Grande Abraço e estou esperando pelo próximo evento!

1 Comentários

PODEM COMENTAR

  1. Boa, valeu MI Yago, alagoas torce por vc, continue com esta humildade sempre valorizando nosso nordeste que é bonito nas suas belezas naturais e de enxadristas de grandes valores. Todo sucesso para vc MI Yago parabens!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PODEM COMENTAR

Postagem Anterior Próxima Postagem