VI MAGISTRAL-RN!!!!!!! JONATHAS MAGALHÃES CONSEGUIU O RATING FIDE!!!!!!!


O VI Magistral-RN foi um excelente torneio que aconteceu nos dias 20 a 24 de Fevereiro durante o período do carnaval , Joguei 7 partidas 1 V-2 D -4E , comecei bem o torneio vencendo o No 3 e empatando com o No 1 do torneio , consegui jogar um bom xadrez e me manter no grupo A do Ano que vem , perdi as duas ultimas partidas e isso me tirou a chance de brigar pelo 3o Lugar , quero agradecer os amigos que torceram por mim , em especial Wlisses Guimarães que me mandou uma mensagem no Orkut, e o apoio da Família Macedo , Iack, Igor, Maximo Macedo que nos recebeu muito bem em sua casa. Fiquei muito feliz do excelente torneio feito por Jonathas Magalhães no Grupo B , ficando em 4o lugar e jogando um xadrez ousado que o fez vencer o campeão do Grupo B, mostrou muita maturidade e disciplina nas suas partidas e por pouco não subiu para o grupo A, representamos bem o estado e que sirva de incentivo para os nossos enxadristas.

Jayme Miranda

4 Comentários

PODEM COMENTAR

  1. parabens aos 2, são os enxadristas mais promissores do estado ao lado de petrus!

    ResponderExcluir
  2. blz mestress!!! valeu Jonathas!!Vc é fera!!

    E batam Palmas para jayminho!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jonathas, realmente o nosso xadrez alagoano vai crescendo a cada dia.

    ResponderExcluir
  4. jayme parabens pela bela participação...
    espera ainda ver vc com o titulo de MF.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PODEM COMENTAR

Postagem Anterior Próxima Postagem